Apresentação

📌 Então,
Sei que para a maioria dos que me seguem por aqui dispenso apresentações.
Mas vamos lá, me chamo Danielle mas podem me chamar de Dani😁, natural do RJ, filha caçula apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências.
_________________________________________________
Desde criança, quando já era cercada de tecidos maravilhosos e uma admiradora dos trabalhos de minha mãe com os belos vestidos que costurava, me via encantada com o mundo feminino.
Logo, sonhava em ser costureira, modelo, cabeleireira, maquiadora, manicure, sacoleira, vendedora... enfim, tudo que estava no universo feminino. E foi então que aprendi de tudo um pouquinho. E agora após incentivo de algumas pessoas, me despertou a vontade de compartilhar e trocar experiências do pouco que aprendi. Aqui você encontrará ideias de como cuidar de si, e o melhor estar bem consigo mesma. A finalidade é ajudarmos umas às outras ...
Enfim, sou uma mulher com alma de menina, que ama moda, fotografia, cuidar da casa, família e ser feliz ... e decidi abri as portas do meu mundinho para compartilhar com vocês um olhar sobre o universo feminino.😊 Acho que vai ter de tudo um pouquinho... Vamos nos conhecendo, batendo um papo😄🥰 Prazer Dani

Me acompanhe também em outras redes sociais:
Facebook, YouTube, Twitter, BlogSpot e Instagram 

Daniee Marinho

Comentários